Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Trilha Sonora.

“Onde está você agora?” - ela se perguntava. Havia ficado o dia inteiro sem conversar com ele, a saudade agora batia forte. E já era tarde, o sono não chegava. Acreditando que iria passar mais uma noite em claro, buscou distrair-se com uma viagem profunda em sua mente, tentando encontrá-lo dentro de si para tornar essa situação mais agradável.
            Os minutos se passavam e ela continuava ali, sentada em frente ao PC, ouvindo músicas que tornavam, cada mais, viva a presença dele nela. Dessa forma, e visivelmente sem motivos para sorrir, uma felicidade espontânea surgiu. Pensar nele a fazia feliz, talvez ela ainda não percebesse isso tão claramente. Então, ela começou a pensar em tudo o que se passava em seu coração, foi quando, um trecho de uma música que tocava no momento despertou sua atenção:

Não consigo dizer se é bom ou mal
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá o que quer que eu faça
Sem você não tem graça

            Talvez isso explicasse parte de tudo. Ela precisava dele e isso estava claro. Porém, naquela noite em que passaria acordada, ela acabou descobrindo que além de pensar, amá-lo e sonhar com ele a fazia extremamente feliz e por isso, apesar de passar uma noite em claro pensando nele não ser nada mal, preferiu dormir e sonhar com ele. O principal motivo dessa escolha poderia ser expresso pelo da última música ouvida por ela naquela noite:

“E o meu mundo só dá certo se for com você
Pois sempre fico em alfa beta quando vou dormir
Já que é fato que é contigo que eu vou sonhar
E acordar não vou querer pra não te ver partir

            Depois de entender quase tudo o que realmente ela estava sentindo, conseguiria dormir e, assim, poderia sonhar com ele como já fazia a algumas noites. E até mesmo depois de acordar, ele ainda continuará presente nela.