Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

18 de julho de 2010

Foi uma simples brincadeira. Um pedido de namoro que durou uma semana. Depois disso, percebi que toda brincadeira tinha um fundo de verdade.
Comecei a sentir falta dos elogios, das frases de amor, de tudo isso. Pude perceber que havia sim um sentimento forte entre a gente. Foi ai que tudo realmente começou.

08 de outubro de 2010

Foi um dia perfeito. No começo do dia sabia que iria me encontrar com o meu grande amor. Estava um pouco ansiosa, mas, eu já sentia que o conhecia, não precisa ficar tão apreensiva.
O encontro? Bem, não tem como explicar. De um lado eu falando sem parar e do outro, ele, só me observando. Parecia filmar cada gesto meu.
Levei ele pra conhecer um pouco da cidade. Paramos pra sentar, em frente a uma sorveteria, e foi ai que tudo realmente começou. O primeiro beijo.
Mais a noite, voltando pra casa, ele me parou na rua pra me pedir oficialmente em namoro. Foi lindo! Lembro como se fosse ontem, meu coração acelerado, eu não sabia o que falar, só escutei. É, eu estava amando.

10 de outubro de 2010

A partir de entao, muitas coisas aconteceram. Foram brigas, reconciliações, frases de amor e de raiva. E, mesmo assim, meu amor por ele ainda continuou crescendo.
Perdi a cabeça algumas vezes e mesmo assim ele estava ali por mim. Isso me fez amá-lo mais ainda.


2 de janeiro de 2011

Dessa vez, eu que fui atrás dele. Resolvi visitar a cidade dele, passar um tempo com ele antes e depois do vestibular. Acabei passando um mês ao lado dele, foi o melhor mês da minha vida. Não foi perfeito, nem precisava ser. Eu convivi com ele, dormi e acordei ao lado dele, descobri seus defeitos, passei a admirar ainda mais suas qualidades. Meu amor por ele aumentou. Eu percebi que eu queria aquilo pra vida inteira. Ver ele antes de dormir e ao acordar. Parece que eu vivi um sonho.

Abril de 2011

Eu não me lembro bem o dia. Foi a primeira vez que a gente terminou de verdade. Bem, eu terminei. Eu realmente perdi a cabeça dessa vez, terminei assim, sem mais nem menos. A gente estava brigando demais e eu nao queria que fosse assim. Eu não queria viver brigando com quem eu amo.
Porém, depois da atitude, vem a consequência. Eu percebi que só de pensar em perder ele meu coração apertava de dor. Eu nao queria ter ele longe de mim. Nunca. Eu já tinha aprendido a viver com ele, ter ele ali do meu lado. Eu nao queria deixar meu anjo voar.
Depois de tanto eu insistir, a gente voltou.
Foi meio estranho no começo, mas, eu não me importei muito. Depois de um tempo, ele voltou a me querer e as coisas começaram a dar certo de novo.

12 de junho de 2011

Primeiro dia dos namorados juntos. Eu fui acordada com uma surpresa. Ele preparou chocolate-quente e pão de queijo pra mim. Foi um dia que começou bem e terminou bem. Esse talvez tenha sido um dia perfeito. Eu passei o dia todo ao lado dele sem pedir nada, só fazendo companhia. Era só o que eu queria. Passar o dia dos namorados ao lado dele.

1° de julho de 2011

Tão perto de completarmos um ano juntos, eu, mais uma vez, termino tudo. Só que dessa vez foi mais sério um pouquinho. Acho que eu não sei namorar.
Eu consegui fazer alguem que me amou primeiro querer se afastar de mim. Eu consegui fazer com que ele deixasse de sentir aquilo que o fazia mover o mundo só pra me ver sorrir.
Ele não estava feliz com o namoro, e eu não estava feliz vendo isso. Eu queria estar ao lado de alguém que estive feliz por estar ao meu lado. E isso já não estava acontecendo mais.
Uma decisão definitiva? Talvez.

18 de julho de 2011

Hoje completa um ano que a nossa história começou. E o que vem em minha mente são todos os momentos que a gente passou junto. Desde a primeira troca de olhares até o simples caminhar de mãos dadas.
Se eu sinto falta disso? Bem, eu sinto, e muito. Mas, o que me conforta é saber que, mesmo a gente não sendo mais namorado, você está comigo. E que ainda podemos comemorar o nosso primeiro aniversário.
Eu sei que a gente não pode contar qual é o nosso pedido ao soprar as velas do bolo, porque dá azar, mas eu vou contar mesmo assim. Antes de soprar as velas do bolo de aniversário eu pedi que algum dia tudo possa voltar a ser como era antes, que você possa me querer de novo como sua namorada e que sinta muito orgulho disso, que você me ame apesar de todos os meus deifeitos e medos e que, principalmente eu tenha a capacidade de te fazer feliz. Porque, não importa o quanto você se esforce pra me ver bem, se você não estiver feliz, eu também não estarei.
Esse é o meu pedido. Eu realmente quero ter você ao meu lado de novo. Eu não sei explicar muito bem como é te amar. Eu não sou boa com as palavras. Mas, você pode ter certeza disso ao olhar em meus olhos quando eu disser que te amo.
Agora, eu queria saber de você: qual será o seu pedido?

Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário