Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Free verses .

I'll love you till the end, no matter what I say or do, because you're my love and nothing can change this.
Today I love you more that yesterday, you have no idea.
I love you, you love me, take this gift and don't ask why, this no matter, I need only your love.
I wanna only that you love me till sundown.
I can only be happy with you!
I let you lovin' me, if this is forever!
Why I can't stop lovin' you? 

"Palavras em versos soltos ainda não expressam o que realmente sinto, mas é a única forma de tentar demonstrar tudo o que eu guardo no peito"


terça-feira, 17 de agosto de 2010

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Estás sempre comigo .

"Milhares de quilometros me impedem de te ver, mas não me impedem de te amar, muito menos de sonhar com você. Pois, por mais que o 'destino' nos separe, eu sempre carregarei você aqui comigo, sonharei contigo até o amanhecer, todas as noites da minha vida."

domingo, 15 de agosto de 2010

Canção dos três acordes

C G D
Fiz uma canção com meros três acordes
C G D
Só pra poder ver o seu sorriso assim
C G D
Disse pra mim mesmo agora é até a morte
C G Dm
Que eu quero ter você pra mim

F G Dm F G D

C G D
Podia ter feito um livro, um filme, uma novela
C G D
Mas acho que não seria legal assim
C G D
Por mais que a nossa história dê coisa pra cinema
C G D
Sei que com essa canção você vai lembrar mais de mim

C D G C D G

C G D
Agora essa canção já não tem mais três acordes
C G D
Como meu amor por ti ela não pára de crescer
C G D
Quando ouvir essa canção de meros três acordes
C G D
Vai lembrar o quanto eu amo você (4x)

sábado, 14 de agosto de 2010

Arte de pensar .

"Eu procuro não pensar tanto assim, mas se há uma coisa que eu não consigo controlar é meu pensamento. Sempre que me dou conta estou pensando, imaginando. Só que não é isso que me chama atenção e sim o fato de meu pensamento buscar sempre você."


quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Presente pra você

           “Ainda não sei como explicar como isso aconteceu, parecia que já estava programado. Seu sorriso iria iluminar sempre meu caminho, seu olhar iria me guiar e seu abraço, me proteger dos meus medos e pesadelos. Foi tudo como um sonho e eu não quero mais acordar. A partir do momento que você surgiu pra mim, minha vida se tornou o mais lindo conto de fadas.
            Todas as noites, ao me encostar no travesseiro, minha mente procura te encontrar. Sonhar com você me traz paz e conforto. Tudo o que eu jurava não poder sentir, eu sinto ao pensar em você e, mesmo sem querer, você já faz parte da minha vida. Imagino seu abraço antes de dormir, imagino seu sorriso sempre ao me levantar, te vejo todas as manhãs quando o sol bate em minha janela, te vejo todas as noites quando surgem as primeiras estrelas no céu.
            E o que eu mais queria poder fazer hoje era te presentear com todo esse amor que se acumulou no meu peito desde o dia em que você se tornou meu anjo. Sei que ainda virão anos e anos para eu poder te presentear com surpresas e carinhos, mas meu maior desejo era poder começar agora, tornando meus sonhos realidades. Dizer-te as mais belas frases que poderiam expressar o mínimo do que eu estou sentindo, dizer que nada no mundo é mais importante do que sua presença e que te amar se torna mais fácil a cada dia que passa. Preciso de você aqui.”
              Ela fecha seu diário e deita em seu travesseiro. Tudo o que ela mais queria era passar esse dia tão importante com ele, o dia em que ele estava fazendo dezoito anos. Talvez, por ironias do destino, isso não era possível, mas ela guardava todas essas vontades em meras folhas de papel e quem sabe um dia ele as leriam. E naquela noite só restava a ela deitar e sonhar mais uma vez com ele.

domingo, 8 de agosto de 2010

Tatuagem permanente


Pensara nela o dia todo. Mesmo tendo um dia excelente, a imagem daquela que conquistara o seu coração aparecia cada vez mais forte em seus olhos. Por motivos vários, não pode conversar com ela até aquela hora. Já eram mais de meia-noite, o breu daquele começo de madrugada contrastava com o brilho de seu olhar ao saber que iria novamente conversar com o seu amor. Não que conversasse com ela regularmente. O fato é que ainda assim, parecia pouco.
Ficou com receio de ligar e ela já estar dormindo. Decidiu entrar no MSN. Para sua decepção, ela não estava mais lá. Talvez tenha cansado de esperá-lo. Talvez tenha encontrado coisa melhor para fazer.
Mas ainda assim, não se sentia mal por não tê-la encontrado. Pelo contrário, sentia que o fato de pensar nela já o fazia feliz. Claro que uma conversa, uma troca de juras de amor, elogios, carinhos e novidades não cairiam mal. Porém se contentava em ter a imagem dela praticamente tatuada em sua retina. Para qualquer lugar que olhasse, qualquer objeto que focasse, aquele belo sorriso estaria ali, sempre em posição de destaque.
Posição de destaque sim, pois era essa a posição que ela tinha conseguido alcançar na vida daquele homem. Ele já sabia que seria diferente. Sabia que aquilo não seria simplesmente carnal. Era mais que só isso. Talvez por isso se contentava apenas com a imagem do seu sorriso.
Após todas essas divagações, ele foi se deitar. Aguardava ansioso o dia de amanhã, para poder falar com ela, dizer tudo o que tinha sentido ao perceber que ela já não estava mais à disposição dele naquele momento. Porém dizer, também, que ela parecia estar mais presente que nunca ali naquele quarto.
Fechou os olhos. Pensa que a imagem dela sumiu? Pelo contrário, nos seus sonhos é que ele pôde ver todo o esplendor daquele magnífico sorriso tatuado, que o perseguia por todo canto que ele fosse.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Noite em claro .



Pela janela, não pela minha, eu via a lua, cheia, grande, linda. Meu corpo estava deitado sobre minha cama, meus olhos fixados, mas minha mente procurava por alguém em outro lugar. E foi pela janela desse outro quarto que eu vi a lua.
        Não conseguia controlar essa vontade de estar com ele, por isso minha mente se deslocara e o buscara pelos caminhos escuros da noite e sob a luz da lua. Meus olhos criaram sua imagem, fixados e meu peito disparava, sentia uma dor enorme por não poder tocá-lo.
        Sentia teu calor ao meu redor, mas me sentia incapaz de aquecê-lo. Tudo estava estranho, me sentia vagar pelo quarto, não podia se quer acariciá-lo. Parecia estar num pesadelo, mas como, se eu nem estava dormindo?     
        Adaptei-me à situação, sentei-me ao lado dele e fiquei a observá-lo. Dormia feito um anjo e, em alguns momentos, esboçava leves sorrisos, como se estive feliz por algo. Junto com seus sorrisos, os meus olhos brilhavam, pois ele poderia estar sentindo minha presença ali.
        Tentava passar minhas mãos por entre os cabelos dele, mas eu não sentia nada, estava sem sentidos, não sentia nem o perfume do quarto dele. Para mim, somente estar ali ao lado dele era o bastante. Não precisava de mais nada naquele momento. Mesmo com todas essas limitações, eu insistia nos carinhos. Acariciava seu rosto, seus cabelos, abraçava-o. E a cada gesto de carinho meu, um sorriso dele me encantava.
        E assim, as horas se passaram. No começo, parecia que ia ser uma noite longa, difícil, como todas as outras que passei acordada. Só que desta vez, tinha em quem pensar, tinha alguém pra me acompanhar. E quando os primeiros raios de sol penetraram pela janela, deixei-o e voltei ao meu quarto, que estava gelado e assombroso, mas esperaria pouco ali. O sol já raiara e um novo dia começara. E apesar do brilho e do calor do sol serem mais aconchegantes, aprendi a amar a lua, que apesar de meio opaca, era a única capaz de me levar a milhas de distância, para encontrar com ele.

domingo, 1 de agosto de 2010

Wake up with this message

Are you the one that God had made for me?
Are you the one who is always in my dreams?
The one who keeps me going when I can't go on
The one that I've been waiting for for so long?

Yes, I believe you are.

Mensagem subliminar

Nunca havia pensado Em se apaixonar daquela forma. Pensava que já havia visto praticamente de tudo na vida, desde as várias pessoas que tinha visto, as viagens que tinha feito, as tecnologias que já tinha Usado. Sabia que aquilo tudo iria evoluir, mas nada ficaria Tão diferente daquela realidade já conhecida. Presumia, portanto, que sua vida não teria mais nenhuma surpresa muito grande até o seu final. Não havia, porém, conhecido ainda o amor.
Aquela que seria a responsável por Ensinar a ele o que era o amor. Morava longe. Parecia impossível aquele amor. Mas o amor, dizem, não escolhe nem hora e nem lugar para aparecer. Pode decidir não aparecer no mesmo lugar, certo? Pois bem, o fato era que se gostaram desde a primeira conversa.
De fato, aquele sentimento, pelo menos da parte dele, ia sempre crescendo. Achava complicado estar gostando de Alguém que não está perto. Ele ainda não sabia se aquilo ia dar certo. Aliás, ainda não sabia se era realmente algum sentimento maior. Parecia estranho gostar de alguém que ainda não havia visto. Realmente, pensava que não se tratava de amor. Talvez uma paixão passageira, algo que passaria rapidamente. Percebeu que estava enganado.
Instantaneamente vieram as conversas. Logo depois, as brincadeiras. Queria dizer, Mas estava com receio. Será que ela também pensava como ele? Acharia estranho tudo aquilo? Ou aceitaria e gostaria da idéia, assim como ele aprendeu a aceitar aquele sentimento? Parecia que o assunto não acabava. Torcia para ela estar online, para ela chamá-lo no Msn. Quando não a chamava, estava a testando. Queria saber se ela fazia tanta questão das suas conversas. E a resposta parecia afirmativa.
Ainda um pouco receoso, resolveu abrir seu coração. Decidiu falar para ela tudo aquilo que estava sentindo. Parecia que estava tirando uma lança de seu coração ao lhe escrever aquelas palavras, descrevendo sentimentos nunca antes sentidos. Como descrever o que ainda não se entende?
Tenho certeza de que ele ainda não entende direito O que está acontecendo. Nem ele, nem ela. Mas ele agora só tem a certeza de que quer continuar com aquele sentimento. Quer continuar com as conversas, brincadeiras e agora planos. Faz planos e tem certeza de que irá fazer de tudo para conseguir realizá-los. Com certeza, contar o que sentia foi a sua melhor escolha.