Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

Tatuagem permanente


Pensara nela o dia todo. Mesmo tendo um dia excelente, a imagem daquela que conquistara o seu coração aparecia cada vez mais forte em seus olhos. Por motivos vários, não pode conversar com ela até aquela hora. Já eram mais de meia-noite, o breu daquele começo de madrugada contrastava com o brilho de seu olhar ao saber que iria novamente conversar com o seu amor. Não que conversasse com ela regularmente. O fato é que ainda assim, parecia pouco.
Ficou com receio de ligar e ela já estar dormindo. Decidiu entrar no MSN. Para sua decepção, ela não estava mais lá. Talvez tenha cansado de esperá-lo. Talvez tenha encontrado coisa melhor para fazer.
Mas ainda assim, não se sentia mal por não tê-la encontrado. Pelo contrário, sentia que o fato de pensar nela já o fazia feliz. Claro que uma conversa, uma troca de juras de amor, elogios, carinhos e novidades não cairiam mal. Porém se contentava em ter a imagem dela praticamente tatuada em sua retina. Para qualquer lugar que olhasse, qualquer objeto que focasse, aquele belo sorriso estaria ali, sempre em posição de destaque.
Posição de destaque sim, pois era essa a posição que ela tinha conseguido alcançar na vida daquele homem. Ele já sabia que seria diferente. Sabia que aquilo não seria simplesmente carnal. Era mais que só isso. Talvez por isso se contentava apenas com a imagem do seu sorriso.
Após todas essas divagações, ele foi se deitar. Aguardava ansioso o dia de amanhã, para poder falar com ela, dizer tudo o que tinha sentido ao perceber que ela já não estava mais à disposição dele naquele momento. Porém dizer, também, que ela parecia estar mais presente que nunca ali naquele quarto.
Fechou os olhos. Pensa que a imagem dela sumiu? Pelo contrário, nos seus sonhos é que ele pôde ver todo o esplendor daquele magnífico sorriso tatuado, que o perseguia por todo canto que ele fosse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário