Nunca havia pensado Em se apaixonar daquela forma. Pensava que já havia visto praticamente de tudo na vida, desde as várias pessoas que tinha visto, as viagens que tinha feito, as tecnologias que já tinha Usado. Sabia que aquilo tudo iria evoluir, mas nada ficaria Tão diferente daquela realidade já conhecida. Presumia, portanto, que sua vida não teria mais nenhuma surpresa muito grande até o seu final. Não havia, porém, conhecido ainda o amor.
Aquela que seria a responsável por Ensinar a ele o que era o amor. Morava longe. Parecia impossível aquele amor. Mas o amor, dizem, não escolhe nem hora e nem lugar para aparecer. Pode decidir não aparecer no mesmo lugar, certo? Pois bem, o fato era que se gostaram desde a primeira conversa.
De fato, aquele sentimento, pelo menos da parte dele, ia sempre crescendo. Achava complicado estar gostando de Alguém que não está perto. Ele ainda não sabia se aquilo ia dar certo. Aliás, ainda não sabia se era realmente algum sentimento maior. Parecia estranho gostar de alguém que ainda não havia visto. Realmente, pensava que não se tratava de amor. Talvez uma paixão passageira, algo que passaria rapidamente. Percebeu que estava enganado.
Instantaneamente vieram as conversas. Logo depois, as brincadeiras. Queria dizer, Mas estava com receio. Será que ela também pensava como ele? Acharia estranho tudo aquilo? Ou aceitaria e gostaria da idéia, assim como ele aprendeu a aceitar aquele sentimento? Parecia que o assunto não acabava. Torcia para ela estar online, para ela chamá-lo no Msn. Quando não a chamava, estava a testando. Queria saber se ela fazia tanta questão das suas conversas. E a resposta parecia afirmativa.
Ainda um pouco receoso, resolveu abrir seu coração. Decidiu falar para ela tudo aquilo que estava sentindo. Parecia que estava tirando uma lança de seu coração ao lhe escrever aquelas palavras, descrevendo sentimentos nunca antes sentidos. Como descrever o que ainda não se entende?
Tenho certeza de que ele ainda não entende direito O que está acontecendo. Nem ele, nem ela. Mas ele agora só tem a certeza de que quer continuar com aquele sentimento. Quer continuar com as conversas, brincadeiras e agora planos. Faz planos e tem certeza de que irá fazer de tudo para conseguir realizá-los. Com certeza, contar o que sentia foi a sua melhor escolha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário