Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Presente pra você

           “Ainda não sei como explicar como isso aconteceu, parecia que já estava programado. Seu sorriso iria iluminar sempre meu caminho, seu olhar iria me guiar e seu abraço, me proteger dos meus medos e pesadelos. Foi tudo como um sonho e eu não quero mais acordar. A partir do momento que você surgiu pra mim, minha vida se tornou o mais lindo conto de fadas.
            Todas as noites, ao me encostar no travesseiro, minha mente procura te encontrar. Sonhar com você me traz paz e conforto. Tudo o que eu jurava não poder sentir, eu sinto ao pensar em você e, mesmo sem querer, você já faz parte da minha vida. Imagino seu abraço antes de dormir, imagino seu sorriso sempre ao me levantar, te vejo todas as manhãs quando o sol bate em minha janela, te vejo todas as noites quando surgem as primeiras estrelas no céu.
            E o que eu mais queria poder fazer hoje era te presentear com todo esse amor que se acumulou no meu peito desde o dia em que você se tornou meu anjo. Sei que ainda virão anos e anos para eu poder te presentear com surpresas e carinhos, mas meu maior desejo era poder começar agora, tornando meus sonhos realidades. Dizer-te as mais belas frases que poderiam expressar o mínimo do que eu estou sentindo, dizer que nada no mundo é mais importante do que sua presença e que te amar se torna mais fácil a cada dia que passa. Preciso de você aqui.”
              Ela fecha seu diário e deita em seu travesseiro. Tudo o que ela mais queria era passar esse dia tão importante com ele, o dia em que ele estava fazendo dezoito anos. Talvez, por ironias do destino, isso não era possível, mas ela guardava todas essas vontades em meras folhas de papel e quem sabe um dia ele as leriam. E naquela noite só restava a ela deitar e sonhar mais uma vez com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário